Nova Cosméticos A Nova Cosméticos é detentora das duas marcas (Loção Nova e Agradal) e faz a comercialização e a distribuição de todos os produtos.

Minhas compras

adicionado ao seu carrinho de compras.
0

Diante das portas que a Loção Nova abriu para o mercado cosmético e com um monte de ideias para assumir um papel transformador nesse ramo, João Cunha Junior comprou, apenas um ano depois, a marca Agradal, fundada em 1937 e com somente 4 produtos no catálogo.

Foi com a ajuda da neta, Maria Isabel, que surgiram novas ideias de produtos, que partem sempre de matérias-primas 100% naturais. Com o laboratório instalado, os primeiros produtos eram manipulados no autêntico estilo artesanal e o aumento da demanda obrigou a empresa a multiplicar os investimentos em tecnologia, dando fundamento à filosofia de qualidade com o máximo de eficácia e por um valor super acessível ao consumidor final.

Hoje a empresa é administrada pela família e seguimos prezando pelo crescente cuidado e preocupação em realmente atender às necessidades dos clientes. É nesse foco que trazemos, constantemente, novidades do universo cosmético e inovamos as embalagens para deixarmos os produtos finais ainda mais econômicos. Por acreditar na força da tradição, aliada à inovação, terceirizamos toda a nossa produção, e ano após ano, a empresa expande sua linha de produtos e ainda segue investindo em especialização, com o intuito de traduzir autocuidado em autoestima e em beleza.

Conheça os produtos

Tudo começou em 1952, quando o bioquímico e farmacêutico João Cunha Junior chegou a Jundiaí, no interior de São Paulo, com uma fórmula revolucionária no bolso - a da tintura capilar progressiva, nacionalmente conhecida como Loção Nova. Com a fórmula já registrada na Anvisa, o produto foi um sucesso desde o início, como alternativa às tinturas capilares convencionais. Hoje é vendida nas versões masculina, feminina e unissex, em duas fórmulas diferentes - E nós te explicamos o porquê disso.

No ano de 2005, um dos componentes da fórmula, o acetato de chumbo, foi proibido na Indústria Cosmética Brasileira. Para não deixar de atender nossos clientes, desenvolvemos, em 2006, uma nova fórmula para o produto. Em 2010, seu uso foi novamente liberado graças a diversos estudos que comprovaram que a utilização desse componente não é prejudicial à saúde do usuário. A quantidade contida em cada embalagem é muito pequena e o organismo não absorve - Pode ficar tranquilo! Nos Estados Unidos, onde as regras do ramo são altamente rigorosas, o uso do acetato de chumbo também é liberado!

Então, a escolha é sua: opte por Loção Nova na sua fórmula original (homem e mulher) ou Loção Nova reformulada unissex.

Conheça os produtos

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA NOVA

Nova Cosméticos Ltda EPP - CNPJ: 08.206.081/0001-92 Desenvolvido por oxigenium.co